Valentine's Day <3

/ sábado, 14 de fevereiro de 2009 /

E para celebrar este dia, aqui fica um poema, não da minha autoria, mas que simboliza o derradeito sentimento :)


É nos teus olhos que me vejo a mim,
como janela onde percorro o mundo.
No teu sorriso é que descubro o fim,
onde o amor é cada vez mais fundo.

Nas tuas mãos descubro a liberdade,
o ser dos outros como sou de mim.
Nos teus passos caminho a imensidade
de construir de sonho o meu jardim.

Na tua voz percorro o meu sonhar,
nas tuas mãos encontro o meu viver.
Na tuas esperanças vivo o meu esperar,no que tu queres,
quero todo o meu querer.

E é nas palavras que dizes e trocamos,
no rasgar do silêncio que me invade,
e nos beijos, também, que damos e lembramos,
que eu ressuscito em amanhãs - saudade.


_____
Mariano Cabral

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger