Continuo porque sim / Não !

/ segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 /
Continuo porque sim

Vivo esta vida tão belíssima
Mas continuo cansadíssima,
Pergunto-me porque continuo tão amicíssima
Da pessoa que conheço mais lindíssima,

Mas que me magoa como mais ninguém o faz!
Nunca conheci ninguém tão audaz
Ai ninguém ninguém..
Não quero conhecer também

Basta-me haver um louco como tu,
Para me deixar tão sem senso
Não preciso de palavras rimadas
Para expressar palavras inacabadas

Olha, continuo porque sim,
Assim me faz feliz.


_____


Não!

Não desistas!
Não cedas á pressão, não sejas doido!
Se caíres sete vezes, levanta-te oito,
O ter esperança não vêm em vão
Aqui também estarei para te dar a mão.

Não digas que não consegues!
Se conseguiste uma, consegues outra vez,
Isso não se esquece, basta quereres.
Não digas não, afasta os negativismos.
Aprendeste com a solidão, agora abraça os positivismos.





__
Sara Queiroz

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger