Cansada

/ quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 /
Estou cansada.
Não vale a pena lutar por alguém que não quer ser levantado,
Alguém que não dá valor ao meu tempo sacrificado!
Este meu esforço está completamente esgotado,
Pois o que eu faço não é verdadeiramente apreciado.

Não me parece que o herói vá voltar outra vez,
Foi tão fácil imaginar-me a ceder,
Porque é muito mais simples desistir,
Quando não há ninguém a insistir

Por ti era o tudo, agora é o nada,
Não estou ressentida, estou é cansada

____

Sara Queiroz

1 comentários:

Anónimo on: 14 de fevereiro de 2009 às 18:44 disse...

Estupefacta com os talentos de uma das minhas primeiras alunas...
Um abraço da professora Rosa

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger