Enganador

/ sábado, 10 de janeiro de 2009 /

Ser uma slut não é só para gajas
Pessoas como tu são como aquelas desvairadas,
Enganadoras, multifacetadas, gostas de ser assim
Agora surpreendes-te pela cena que eu escrevi!

Não há maior verdade do que esta:
Espalhas o teu vírus, mas só a mim me afecta
Olha como eu consigo ser hardcore!
O sangue em todos nós escorre,
Mas o meu consegue ser mais vermelho,
Pela raiva que por ti eu tenho.

Sim sim, és um "slut", alcoviteiro!
Vendes o teu corpo só que não é por dinheiro,
Gostas da vida que levas, enganar quem te ama
Sou a única que se irrita, isto não engana,
Enganaste-me antes tu,
Com os gestos e olhares,
Não fui tua vítima porque procuraste inovar.

Estúpida nunca fui, nem nunca hei-de ser,
Isto continuará? Vamos lá a ver..

___
Sara Queiroz

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger