Ciclo Vicioso

/ quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 /

Olhem para mim deixei-me ficar,
Mais uma vez deixei-me levar,
Assim não pareço cessar de errar,
Assim pareço gostar mais de estar.

Porque é contigo e contigo apenas,
São só momentos do presente, isso não mente.
Mas no dia seguinte...
...voam como penas

Não é culpa tua, pois parte de mim sabe!
Sei como és e como me invades,
Continuo a querer saber,
E a orgulhar-me de momentos contigo ter,
Mas outra pessoa em mim reveste-se de raiva,
Pois de ti não quero saber, mas quero saber que não sei,
Isso seria a minha lei..
Agradeço-te por não fazeres de mim parva.

___
Sara Queiroz

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger