Dúvida existencial / Destas Coisas

/ quinta-feira, 1 de janeiro de 2009 /
Dúvida Existencial


Vazio por dentro
Nada pode ser mais horrendo
Essa postura faz-me querer chorar,
A postura de que me vais abandonar,
Mas eu sei que te importas comigo
Pelo menos isso continuas a afirmar.

Sorri para mim, diz-me só que sim
Nem que seja só para me acalmar
Fingirei que não sei que me estás a enganar.
Mas e se não estiveres? Isto só me enlouquece

Pensar enlouquece, sem dúvida!
Vamos vestir a pele de parvinhos,
Nem que seja só por um bocadinho,
Para acreditar em ti e fingir que sou estúpida.

Acalmo-me..
Mas a casa está vazia.
Onde estás tu? Deixaste-me sozinha.



Destas coisas

Não há mal nenhum
Não guardo rancores,
Habituo-me à ideia de seres menos um,
Estou habituada a estas dores

Lado positivo, a espera acabou,
Pelo menos isto algo me ensinou,
Como o não esperar para que algo aconteça,
Há que agir, mas olha isto que vença,
Será a ultima vez que serei derrotada pela tristeza

A vida já me ensinou que não há duas sem três,
Portanto algo voltará a acontecer,
Mas viver no medo não me benefeciará em nada,
Excepto se quiser ficar fechada em casa


_______
Sara Queiroz

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger