Dor invisível / Soldados

/ quinta-feira, 8 de janeiro de 2009 /

Soldados


A marchar a marchar
Vai o soldado que tento amar

Imponente, impera no seu passo
Luta para não ser um fracasso
Mas eu luto para que este sentimento
Não acabe por ser um mero ferimento

Ora então somos os dois soldados!
Está na altura de se lançar os dados
Como depressa há o comum
Mais depressa há o um.

Marcha, soldado, marcha.
Vem comigo e deixa-me uma marca,
Neste exército da vida
Onde eu abri a minha ferida.
____
Joana Queiroz


Dor invisível


Porque nada nunca parece triste e arrasador
Quando comparado com aqueles que experienciam verdadeira dor
Mas tudo é relativo não é?
Dor pode significar até uma unha partida!
O perder de uma fé..
O desaparecer de uma pessoa querida.

O que é dor para mim pode não ser para ti,
Mas há diferências que têm as mesmas essências,
A dor geral de certas vivências,
Pode afectar-nos da mesma maneira
Mesmo que seja diferente..
Isso é o que não vês à tua frente!


Não estás habituado à realidade
O que espelhas em ti corresponde à falsidade
Ilusões, mundo sem cor.. Parvoíces sim!
Mas tudo tem soluções e um derradeiro fim,

Portanto vê se acordas,
Porque mesmo que te doa agora,
No futuro há de passar e saltar fora..

Nunca falhei contigo,
Por isso ouve o que te digo.
Neste mundo não hás-de falhar,
Pelo menos esta pessoa irás sempre aturar.



____
Sara Queiroz

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger