Bloody Path

/ terça-feira, 27 de janeiro de 2009 /

No caminho sangrento, caminho sem medo
Caminho sem olhar para trás, e sempre assim será,
Mas tu vês-me no caminho perigoso,
Vês-me com o teu olhar receoso,
Nada fazes, apenas observas
Nada fazes, apenas esperas.

Esperas que eu te diga,
Pergunto-me o quê mas acuso fadiga
Cansaço este que dura já à muito,
Não é preciso saberes muito, apenas teres intuito.
Descobrirás em mim a verdade invisível,
Saberás se souberes ser sensível.

As palavras não precisam sair da minha boca
Um único olhar lança a festa toda,
Festa esta de nenhuma comemoração
Apenas procura-a no teu coração

Salva-me das sombras do caminho horrendo
Salva-me disto, isto só vendo..

__

Sara Queiroz

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger