'law devoirs #7

/ quarta-feira, 6 de junho de 2012 /
Esta última semana foi de loucos..... Digamos que de segunda a quinta matei-me a estudar para o exame que tive ontem de Administrativo II. Sexta, sábado e domingo não fiz rigorosamente nada, pois tive um Jantar de Finalistas do CAD e no domingo um baptizado.

Em relação ao exame de ontem, podia definitivamente ter corrido melhor. Mas como a esperança é a última a morrer, estou com fé (por mais pequena que seja), que faço a última cadeira do 2º ano em Método A. E depois só me faltará uma: o temível Direito Constitucional II, que farei na Época de Coincidências, portanto tenho muito tempo para estudar! Apesar de parecer que tenho pouca, a minha vida académica não deixa de estar particularmente entusiasmante. Porque apesar de ter estas duas cadeiras para limpar, vou fazer uso do meu tempo para tentar melhorar outras cadeiras:

- História das Relações Internacionais (vou com 14, esperando subir um ou dois valores)
- Direito Administrativo II (esta já depende. Tinha esperança de subir para 13, mas o exame não correu bem para isso. Espero conseguir manter o 12 em exame, mas se descer para 11 vou definitivamente fazer melhoria)
- Direito das Obrigações II (um 11 que me está a saber mal!)
- Direito Constitucional II (este foi um objectivo bastante recente, aprendi mesmo a gostar da matéria e vou arriscar em melhoria, por incentivo da minha assistente Mariana Melo Egídio, que devo já salientar, foi das melhores que já tive. É claro que isto ainda depende do exame final, que ainda não fiz.)

E por agora são os meus objectivos, esperando conseguir concretizá-los. Quero entrar em Setembro com nada para trás e a sentir que o facto de ter perdido um ano ter valido a pena. É uma sensação que já me chega, mas tenho ideia que pode atingir ainda maior plenitude.

A todos que também estão em época de exames, desejo a maior sorte! Estamos no mesmo barco :)


555446_3944582780362_1041224681_n_large


0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger