' e há uma primeira vez para tudo...

/ terça-feira, 19 de junho de 2012 /
Há mesmo uma primeira vez para tudo. Se tudo correr bem no exame de Direito Constitucional amanhã, em que espero manter a avaliação contínua e fazer a cadeira, em princípio será o primeiro ano que passo na Faculdade de Direito de Lisboa sem recorrer a época de recurso. É melhor aproveitar porque decerto que será o primeiro e o último ano em que isso poderá acontecer. É a última cadeira, tem que ser... Último esforço!

Isto como quem diz, porque para mal dos meus pecados, fui meter-me em duas melhorias. Porque já que tenho esse tempo, há que aproveitar! Só espero não me vir a arrepender, é que não será pêra doce, definitivamente....



0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger