' thank you friend

/ quarta-feira, 10 de outubro de 2012 /


A amizade é algo indescrítivel.
E nada mais posso fazer do que agradecer.
Não somente agradecer, mas como retribuir.

Mas agradeço. Incansavelmente.

Obrigada.

Até mesmo pelo silêncio que diz quase tudo,
Por tudo e pelo nada, que é sempre tudo.
Por estares sempre presente, mesmo quando ausente,
Por partilhares a felicidade, quando estou contente.
É daquelas amizades que dobro com todo o carinho...
Para poder guardá-la num cantinho,
Que sentimento tão raro!

Por reprenderes-me, quando só eu é que não quis ver...
Não sou perfeita nem tenho a pretensão de o ser.
Dizes-me sempre palavras certas,
Nas horas incertas.
Mas a luz que me salva, tenho comigo,
Abrigo do teu braço tão amigo.

Obrigada PBM..









0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger