' No divã da psicanálise

/ terça-feira, 16 de outubro de 2012 /
Diz-me porque é que não é fácil ceder ao inexplicável e ao moralmente censurável.
Esta conduta condenável, incertamente tão certa, mas que não repudia este interesse que se desperta.

Mas pergunto-me porquê,
No divã da psicanálise,
Em que estou sujeita a encerrar-me nos muros da minha própria existência.
Grito por benevolência!

Estou trancada e condenada aos outros pela minha própria indecência.

No divã da psicanálise,
Invade-me o pensamento parasita e irracional,
Exacerbadamente colossal, que nego e está negado,

É o despertar da inquietação que igualmente te invade.

Tumblr_mbzrhnaq0y1rvck25o1_400_large

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger