'férias. Sort of speak.

/ sábado, 28 de janeiro de 2012 /
Acabaram os exames escritos, e pela primeira vez estou em modo "melhorias". É um bom sentimento, ter sido bem sucedida no semestre, pois faz-me cada vez mais acreditar que há mesmo males que vêm por bem. Perder um ano não é tão mau se depois conseguimos compensar e obter melhores resultados. Sei que, apesar da dificuldade que senti ao inicio, agora estou muito mais motivada, e essencialmente preparada para o trabalho que aí vem. Porque não posso deixar que aconteça outra vez, e para isso, contando com a motivação dos meus amigos, tenho que me focar nos meus próprios objectivos. E tenho alguns. Assim, nos dois anos que me restam tenho mesmo que dar tudo de mim. Mas antes disso que venha o segundo semestre, para poder limpar tudo como deve de ser... Não tenho duvidas de que irei conseguir. Há que estabelecer prioridades, e quando se faz isso... Somos imparáveis.


Porque a força está em acreditar. E tenho dito.


0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger