'360.

/ sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 /
Às vezes dá-me para pensar.

Antes de mais, um bom ano a todos! Reparei que é o meu primeiro post de 2012. Aqui ficam as novidades, e alguns dos meus pensamentos após reflexões:

Hoje foi-me ensinado em Krav Maga a defesa de ataques a 360º. Não houve nenhum momento naquela aula em que não estivesse a pensar o quão queria aplicá-lo na minha vida. Defender-me de tudo constantemente. É que às vezes, por mais calma, força de vontade e instinto de sobrevivência que a pessoa tenha, há coisas que começam a pesar demais. E se algo me leva a questionar se valerá a pena o esforço, é porque atingi o meu limite de paciência, e acreditem que isso não é nada fácil acontecer.

Mas sinceramente digo-vos: Não sei do que tenho medo. Não sei o que ansiar, não sei o que recear. Aliás, tenho medo de não ter medo. O meu estado actual do "não sei" é que me assusta verdadeiramente. Secalhar estou é farta de andar sempre a pensar.

Mas jamais cederei, não me vejo a cobrir-me no véu dos derrotistas. Há que sempre ir à luta, por mais desmoralizante que seja determinadas situações. É tentar encontrar a força de algum lado...

Lá está, vou aplicar o meu ensinamento de hoje, da defesa a 360º.

1 comentários:

{ Ana Miranda } on: 15 de janeiro de 2012 às 19:17 disse...

Enfrento um dilema que me leva a sentir assim. Como te expressaste.

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger