'Do we all have a dark side?

/ domingo, 22 de janeiro de 2012 /

A vida é cheia de imperfeições e as pessoas não são perfeitas, assim, deve-se saber aceitar as diferenças e falhas alheias. Essa é a chave!! Tolerância e paciência, meus amigos, são qualidades-chave hoje em dia, na minha opinião...

É claro que parece óbvio que não se pode tolerar tudo, mas também não se deve perseguir tudo. Como encontrar um equilíbrio?! Eu sinceramente acho que costumo ser tolerante, e até demais.

Mas até onde a tolerância nos pode levar, exactamente? Dou muitas vezes por mim a pensar como seria, se não houvesse tolerância. Mas quando é excessiva, também é igualmente mau, isso é certo.

É que às vezes deparo-me com situações em que me apetece activar o meu lado mais negro!

Mas como não me estou para chatear, mais vale filtrar energias para outros lados...


Tumblr_lxfq59drzw1r9h3feo1_500_large

Tumblr_lg801j2sl61qf56o8o1_500_large

Tumblr_li9c5wdhop1qeom19o1_500_large

Olhem lá se eu virasse uma Black Swan...

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger