Ir e não voltar

/ sábado, 23 de outubro de 2010 /
Eu quero ir e nunca vir
Sem pensar, eu não quero voltar.
Estarei a desistir?
A deixar um mundo por descobrir.

Não vou mudar o meu pensar
Pararei de rir, vou mas é agir!
O meu agir é o meu fugir
Encontrar-me-ei em outro lugar.

Se for mentira, é também verdade...
É a prisão e a minha liberdade!
E se sempre for, eu não virei.
Para o passado não olharei

Sempre em frente, será diferente
Noutra tarde, num incerto Verão
Sigo o caminho contra o vento
Questionando a minha razão.

___
Sara Queiroz

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger