Constatar um facto...

/ terça-feira, 12 de outubro de 2010 /
Isto é assim, eu vejo mal ao longe (sou mesmo daquelas que sem óculos/lentes faz uma cara super rídicula para tentar focar)!

E como quis ser super in, aderi à moda das lentes de contacto. Só que deveria ter me apercebido que iria revelar-se complicado para mim!

Isto porquê, perguntam-se ?

Isto porque, e apenas estou a constatar um facto, usar lentes de contacto e ser uma pessoa 100% esquecida simplesmente não resulta!

Não é que me esqueci de tirar as lentes de contacto à noite e mais uma vez dormi com elas? E não foi a primeira vez. Acho que acontecer a segunda vez denuncia estupidez da minha parte.

Sou mesmo uma novata. (vá lá que desta vez apercebi-me logo de manhã, não foi como da primeira que me apercebi durante uma aula às 14h da tarde)

1 comentários:

{ Ana Miranda } on: 12 de outubro de 2010 às 21:32 disse...

ahahah és mesmo toniiii, fofa! Pior é que eu sei que isso acontece mesmo. :)

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger