Japonês ! (JLPT)

/ sexta-feira, 29 de outubro de 2010 /
こんにちは。

日本語のみんなさんおひさしぶり。


ついに寒くなってきましたが、相変わらず元気なサラです。

私は日本語を十三ヶ月習っています。私の試験は12月には!! だから日本語を練習する必要があります。

日本は素晴らしい国ですねそうしていつか日本を訪れたい

今日の日本語はかなり間違ってると思うけど、許してください。笑


それでは。



・SARAH

____________________________________

Olá!
Já vai algum tempo desde que escrevia em japonês...Bem, tem estado um tempo horrível, ficou frio derepente, mas estou bem disposta como sempre ^^
Tenho andado a aprender japonês à mais de um ano! O meu exame é já em Dezembro, portanto tenho que ir praticando o meu japonês.
Ai eu adoro o Japão simplesmente, deve ser um país fantástico e quero muito visitá-lo.

O meu japonês hoje tá um bocado horrível ahah, desculpem!
See you guys *

- sarah.








Faltam 37 dias para o meu exame de japonês!

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger