' palma de maiorca roots.

/ terça-feira, 21 de agosto de 2012 /
Amanhã já estarei de regresso a Portugal, depois de uma excelente semana passada em Palma de Maiorca. Tenho que aproveitar bem este ultimo dia!

Devo dizer que o meu espanhol é absolutamente pavoroso, ninguém acredita quando digo que acho japonês mais fácil... Mas exceptuando as dificuldades linguisticas, só tenho coisas boas a dizer de Palma de Maiorca. As praias são um verdadeiro paraíso, eu e a minha família temos andado a passar lá a maior parte do dia! Parecemos agora uma família de cubanos, tamanho o bronze!
O hotel também era muito bom, pessoas mesmo muito simpáticas! O calor aqui é que é bruto, inexplicável até.

Mas mesmo no meio de tanta coisa boa, é impossível contornar a saudade. Tenho imensas saudades de Cascais e dos meus amigos... Freddie boy ^^


E era só para dar sinais de vida, vou agora uma uma ultima vez espalhar o terror em Maiorca, esperando que no próximo Verão tenha a possibilidade de retornar.

Besos 

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger