' just to catch up.

/ quarta-feira, 8 de agosto de 2012 /
Bem, já faz algum tempo desde o meu último post.
E devo dizer que desde aí MUITO se passou!

Neste momento, estou no processo de "healing" de uma amigdalite severa que infelizmente me assolou no passado domingo dia 5... Devo dizer que infecções na garganta é das piores coisas. Desde a febre altíssima (nunca registou abaixo dos 39º), a dores musculares intensas, vi a minha vida a andar para trás. Hoje é quarta e felizmente já não tenho febre. Só me custa IMENSO ingolir ainda. (ui que é tão bom ter amigdalas com placas de pus!)


Estava à procura de uma razão pela qual poderia ter vindo a contrair a amigdalite. Penso que a fadiga intensa seja de facto a melhor explicação. Isto porque uma semana antes de contrair, não dormi quase nada, praticamente duas horas por dia. E como depois ainda comecei a trabalhar... O sistema imunitário foi-se verdadeiramente abaixo. Se bem que há males que vêm por bem... Digamos que ando meia apaixonada ultimamente (F.M. <3 -.-="-.-" cont="cont" div="div" gio="gio" obrigada="obrigada" pelo="pelo">

E por hoje é tudo!


__
Sarah

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger