' calças gaze largas, nova perdição.

/ segunda-feira, 23 de julho de 2012 /
Quem me conhece sabe que não sou particularmente fã de ficar horas no shopping a fazer compras, mas como às vezes é necessário e até parece mal não aproveitar os saldos, decidi hoje ir ao CascaisShopping ver se havia qualquer coisita que me agradasse! E devo dizer que fiquei deveras apaixonada por umas calças largas da ZARA, que tive mesmo de comprar (devo agradecer ao meu special friend, que teve muito bom olho). É ao género da imagem, a diferença é que são todas pretas. Acho que é simplesmente brutal, e fica a matar com um top justo e com long black nails.

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger