'May = boiling point

/ domingo, 13 de maio de 2012 /

Não estava a brincar quando disse que Maio é o mês em que tudo aperta... Apesar de estar bastante satisfeita com os meus resultados até agora, estou constantemente a pressionar-me para ser melhor! E esta semana é a derradeira, então o esforço tem que ser maior. Confesso que ando terrivelmente cansada, esta ultima semana tem sido mesmo de altos e baixos, muito estudo, muita pressão, entre outras coisas.

Mas felizmente ontem deu para desanuviar e bem... Uma ida ao Bairro Alto e à discoteca Lux deu para soltar os nervos todos. E quem diria que o meu pai viria comigo! Isso é que foi o inédito! E claro o Pedrão: What happens in BA stays in BA ahah :D

Tumblr_lnbdvnqsdk1qz4d4bo1_500_large

(a parte chata foi chegar às 06.30h, dormir pouco e depois sucumbir ao cansaço ao fim da tarde. Logo hoje não vi livros nenhuns...)

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger