/ segunda-feira, 2 de maio de 2011 /
"Primeiro tropeçamos, depois andamos. Um dia corremos, e um dia voaremos"

Todas as pessoas deviam ter em conta esta frase, pois, de certo modo, diz bastante acerca da vida, tal e qual como ela é. Então não é verdade? Tropeçamos pois são com os erros, e com os “estatelares” no chão que aprendemos. E a partir daí, andamos e seguimos em frente. Adquirimos confiança, e quando temos confiança suficiente, arriscamos ao máximo e damos o litro. “Corremos”, sim, corremos até as forças esgotarem. Corremos para sermos ouvidos, corremos para que notem em nós e para sermos reconhecidos, corremos porque tem de ser. E quando sentimos, finalmente, que todo o nosso esforço vale a pena, que o que fazemos realmente compensa… Aí sim. Aí voaremos. Porque não há nada melhor, e eu falo por mim, do que sentir que o que faço faz a diferença. O que poderá haver de mais gratificante?

No entanto, é impressionante a capacidade humana de desconsiderar as suas próprias "asas" e o seu poder de superação... Temos que ser excepções. Somos únicos, tal como toda a gente. (que frase espectacular -.-')

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger