Grito

/ domingo, 5 de setembro de 2010 /
Solto o grito abafado que vibra e fervilha, rompe o silêncio.
Sinto-o na ponta dos cabelos, no núcleo de cada nervo!
Grito! Grito porque posso, porque quero.
Às vezes sonho, às vezes rio...

Mas hoje apetece-me gritar.
Gritar até desmaiar.

Exteriorizar emoções, valorizar sensações,
Que me percorrem e inundam,
Invadem-me! Estes gritos presos em mim,
Extasiados, fazem-me querer berrar para o infinito, saciados!
É o grito que desejo ouvido... O grito que nunca chego a dizer,
O silêncio não diz tudo e não me pode conter!
O grito contempla o desespero,
Eu quero o grito!


_____
Sara Queiroz


0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger