Tenho medo

/ domingo, 12 de setembro de 2010 /
Eu acho que tenho medo.
Medo que um dia não possa voltar atrás no tempo.
Medo de me perder e não saber quando me perdi,
Medo de acordar e deixar de ser eu própria,
Medo da infelicidade,
Medo de sucumbir à doidice e irrealidade...
Medo de esquecer, de antecipar o sofrer.
Portanto não me digas coisas de silêncios.
Porque também tenho medo do silêncio.
Medo de acordar sem voz sem te poder dizer pela última vez o quanto gosto de ti.
Medo do escuro, medo de mim!
De perder. Do amanhã.
Mas o medo de perder tira a vontade de ganhar,
E ter medo do amanhã é evitar o adiar,
Pois conhecemos o ontem e vivemos o hoje, não há que recear.




____
Sara Queiroz

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger