Tua invasão

/ quinta-feira, 12 de agosto de 2010 /

Encontro-me em ti
E és parte de mim,
Fecho os olhos e sinto-o,
Abro a mente e imagino!

Adoro a sensação desta invasão, traz-me tanta emoção
Brutal admiração!
És a minha realidade e serás o meu quotidiano,
És agora parte da vida que eu tanto amo.

Os pensamentos correm livres,
Encontro-me caminhando sob um sol inesperado
Que era antecipado e é tão extraordinário,
Pois transbordo felicidade e revisto saudade!

Ai como eu vivo! Como vivi e viverei,
Mas agora estás comigo, melhor pessoa me tornarei
E melhor a vida aproveitarei.

<3>


______
Sara Queiroz


0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger