Ode do Herói

/ sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 /
Quero ser teu herói, mas não deixas!
Voluntária ou Involuntariamente...
Pois nada faz com que vejas
Este herói que te ajuda constantemente

Quero ser teu herói, mas nao permites!
Cegueira tola a tua..
Boa atitude de coragem que persiste,
Corajosa sou eu, demonstro bravura

Audácia esta que me define,
A mim e a muitos outros!
Não és assim, mas és feliz
Seremos nós os loucos..

Hoje algo mudou!
Acredito mesmo que sim,
Alguém finalmente se consciencializou,
Do tempo todo que investi e perdi

Não era de dar valor a esse pormenor,
Tudo em mim se revestia de aceitação.
Uma cantiga que já sabia eu decor,
Não admira a minha surpresa pela tal consideração.

Louca loucura e insaniedade!
Feliz felicidade e alegria!
Quis ser teu herói, é verdade.
Mas, sem forças, quero agora ceder á doce anestesia,
Que é o não querer saber,
Para mais logo te poder dizer"Eu bem te avisei"
Mas sou incapaz, pois és o que eu sonhei.

Quando o sonho me parece insuficiente,
E a realidade não me deixa enganar,
Imploro que sejas inconsciente
E vejas o herói a batalhar

Palavras incansáveis que não me cansam,
Apelo interior que não vive apenas em mim,
Mas em tantos outros que não deixam,
Viver a minha vida sem ti.

Felicidade felicíssima!
Alegria descabida!
Eu não sou de gritar, mas se fosse..
Ai se eu fosse!
Gritava até não poder mais, até á garganta ceder,
Para mais tarde poder perceber, que é por ti que eu quero viver,
Não é difícil de compreender,
Mas tu és o único que não quer ver

O herói em nós vive sempre,
E o meu é sempre crescente


___
Sara Queiroz

1 comentários:

{ PEXE } on: 28 de dezembro de 2008 às 04:06 disse...

Hammm... sim senhora!
Quem diria! ^~

px

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger