Encarar a realidade

/ domingo, 14 de dezembro de 2008 /
Sou humana porque senti
Sou humana porque morri
Interiormente quando me apercebi
Da verdade que caiu em mim

Oh, a vida é o que nos aparece!
Angústias e desilusões...
Cedo a pressões, enforcando corações
Que pouco me dizem, acontece!


Sou, não o sendo!
Resisto, desistindo
O que é, deixa de o ser,
Constantes mudanças que definem o meu viver

A realidade é dura, mas é mesmo assim,
Pois segue em frente sem parar, oh sim,
Não espera que me levante,
Ou que simplesmente me endireite !

Grito, deliro!
Sou humana.
Quem age assim, não engana.

_______________
Sara Queiroz

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger