'o medo urge.

/ domingo, 8 de abril de 2012 /
Tento com todas as forças fugir de ti,
Ou será antes da imagem que concebi?
É indiferente, pois não modifica o meu estado,
Sei como és e como me invades.

Doentio até, continuar assim...
Parece daqueles ciclos que não tem fim,
Pois o que me faz mal, igualmente me faz bem,
Aguardo ansiosamente por esta droga que vem.

Mas tenho que saber separar aguas, e pensar mais além,
Pior que isto certamente não ficarei.
Não consigo avançar, o medo petrifica-me.

Mas quero, quero muito...
Tenho que aproveitar esta oportunidade que me surge.
Mas não me estarei a esconder?? Eis a questão...
O medo urge.



____________


Sarah



Tumblr_m26gxxxfrv1qe69h3o1_500_large

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger