' chronicles.

/ quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 /
E chegamos ao primeiro dia de Dezembro. Mês este repleto de festividades... Época natalícia especialmente. Mas existem outros eventos importantes; Passo a citar:

- Exame de Japonês, dia 4.
- Fim de semestre, dia 16.
- My birthday, dia 18.

3 datas importantíssimas antes do Natal. Parece-me que tenho muito que comemorar...

Mas ao mesmo tempo que sentimentos de alegria me inundam, encontro-me pensativa e quiçá nostálgica.

Relativamente ao exame de japonês, vai ser um desafio muito difícil, mas estou mais que disposta (e crente) a ultrapassá-lo. (Oh yes we can Pedrocas!)

Dia 16 o semestre chega ao fim. É incrível como está a passar depressa. Ao mesmo tempo que sinto uma pressão enorme em arrasar completamente nos testes, essa enorme "disponibilidade" desmotiva-me por razões que não valem a pena serem discutidas... Mas felizmente está quase a acabar. Só espero que chegue ao fim com a noção de que valeu a pena.

Espírito positivo!

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger