law devoirs #3

/ quinta-feira, 6 de outubro de 2011 /
Ir à faculdade tem destas coisas... Estabelecer objectivos é o fundamental, porque é o que nos move. Felizmente já me centrei e me consciencializei do ano que me espera, e hoje, mais do que nunca, estou verdadeiramente motivada.

Porque sei que, independentemente dos azares que se tem, ou verdade seja dita, desleixo e consequente desmotivação, aprende-se com os erros e agora não há desculpas. Não vou questionar inteligências. Simplesmente sei que tenho de dar o meu melhor.

Sem desculpas.




1 comentários:

{ Ana Miranda } on: 7 de outubro de 2011 às 22:51 disse...

Falou e disse.

Gosto muito do que li. E assim é que tem de ser babe! Força, estamos juntas*

:) E lembra-te.. dos 4 sempre foste a que mais queria o curso!! :)

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger