Verdadeiro artista

/ quarta-feira, 3 de novembro de 2010 /
Se há um verdadeiro artista no mundo do espectáculo hoje em dia, tenho que dizer que esse senhor é o Michael Bublé.
Fui assistir com o meu namorado ao primeiro concerto do cantor em Portugal de sempre, e foi simplesmente fenomenal! Não só é um excelente cantor, como tem uma interacção com o público como poucos artistas têm. E é imensamente bem disposto, outro ponto positivo. É um entertainer de renome, tem o pack completo. Boa voz, excelente à-vontade, simpatia e carisma. Michael Bublé é sinónimo de star quality.

Como o próprio Michael disse ontem, ele veio "para dar festa", e sem dúvida que foi o que fez. Adorei o concerto, valeu mesmo a pena.
Hoje Michael Bublé estará novamente no Pavilhão Atlântico, perante outra lotação.



Michael Bublé - Home @ Pavilhão Atlântico (02.11.10)

1 comentários:

{ Raquel Lourenço } on: 7 de novembro de 2010 às 16:55 disse...

fiquei tão triste por não ir :(
eu admiro tanto o Michael, e aquela voz! God!

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger