Descanso

/ quarta-feira, 14 de julho de 2010 /
Descanso finalmente, pouso a caneta,
Descanso perante o alcançar da meta
Mais que feliz pelo teu sucesso,
Esperando que nunca se dê o retrocesso,

Pois eu agora descanso,
Descanso e não voltarei.
Vejo o meu trabalho por concluído,
Esperando que finalmente tenhas juízo, e isso só eu sei.
Daqui para a frente, tudo será diferente.

E cá não estarei para te ajudar
Está na altura de te abandonar,
Desisto de ti mesmo no último passo,
Mas sei que não te encontrarás em pedaços.
A ruptura não fere quando se está à espera,
Ainda por cima quando se trata de uma facada sincera.

Assim finalmente descansarei,
A caneta pousarei.
Olhando para trás não me arrependo,
Mas não contes mais comigo,
Nem me convences com esse olhar entristecido.


______
Sara Queiroz

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger