A minha forte prece

/ quinta-feira, 26 de março de 2009 /
Haha risos estridentes viram estrelas cadentes
Desejo concedido torna-se num foragido.
Será sentido outra vez?
É o erro que ninguém fez,
O acontecimento que não aconteceu,
Mas que existiu, pois desapareceu.
Ai que é forte..

Eu evito o pensar, adio o que devia enfrentar
Estrada larga que tão estreita me parece,
Tantas opções, mas nenhuma cede.
Ai que é forte!
Eu sonhei e continuo a sonhar
Que a correcta solução irá findar.
Estranhamente me encontro a fazer figas!
Olha para mim, mas não me dispas
Da confiança que me resta,
Aguardo que a desilusão bata forte
Contra a minha testa.
Era forte, mas cedo enfraquece,
Nada corresponde à minha prece.
__
Sara Queiroz

0 comentários:

Poemas

Acima encontram textos produzidos por nós. Naquela de achar que podemos conferir elevado grau de melo-dramatismo e inspiração às vossas vidas. Or maybe not.

Followers

 
Copyright © 2010 Rascunhos com sentido, All rights reserved
Design by DZignine. Powered by Blogger